Edu
Essa música é a faixa 9 do CD Pré Pós Tudo Bossa Band, da Zélia Duncan

Não sai da minha "vitrola"... E hoje estou dedicando ela à mim mesmo. Hoje teve um sentido especial. Talvez por estar passando uma fase meio tumultuada, e por eu ser um "caxias" e estressado por natureza, decidi que vou pegar leve comigo mesmo... Não acreditem na minha aparente calma e cara de paisagem. É só fachada ! hehe Ah! não é resolução de ano novo, nem pra próxima segunda feira. É pra hoje. E podem me cobrar. Eu deixo.


09. DISTRAÇÃO
(Christiaan Oyens - Zélia Duncan )

Se você não se distrai, o amor não chega
A sua música não toca
O acaso vira espera e sufoca
A alegria vira ansiedade
E quebra o encanto doce
De te surpreender de verdade

Se você não se distrai, a estrela não cai
O elevador não chega
E as horas não passam
O dia não nasce, a lua não cresce
A paixão vira peste
O abraço, armadilha

Hoje eu vou brincar de ser criança
E nessa dança, quero encontrar você
Distraído, querido
Perdido em muitos sorrisos
Sem nenhuma razão de ser
Olhando o céu, chutando lata
E assoviando Beatles na praça
Hoje eu quero encontrar você

Se você não se distrai,
Não descobre uma nova trilha
Não dá um passeio
Não rí de você mesmo
A vida fica mais dura
O tempo passa doendo
E qualquer trovão mete medo
Se você está sempre temendo
A fúria da tempestade


Pra quem não tiver o cd e quiser ouvir, vai no site da Zélia que tem.

Beijos

Edu
=]
3 Responses
  1. Anonymous Says:

    Acho que é por isso que eu estou QUASE sempre de bem com QUASE tudo.... Sou distraído demais!!! E acho que é por isso também que eu esqueço das coisas que me falam! ;) (NÃO É DESCULPA NÃO TÁ?!).


  2. Anonymous Says:

    É urgente o amor.
    É urgente um barco no mar.

    É urgente destruir certas palavras,
    ódio, solidão e crueldade,
    alguns lamentos,
    muitas espadas.

    É urgente inventar alegria,
    multiplicar os beijos, as searas,
    é urgente descobrir rosas e rios
    e manhãs claras.

    Cai o silêncio nos ombros e a luz
    impura, até doer.
    É urgente o amor, é urgente
    permanecer.

    Eugénio de Andrade


  3. Andréa Says:

    Adorei isso. Preciso pegar leve comigo mesma, tambem.
    Beijos, muitos beijos.