Edu
Já faz um tempinho que me afastei do chamado trabalho de colarinho branco. Desde 2003, quando abrimos a Pizzaria, que estava distante dos ambientes fechados, ar condicionado e paletós e gravatas.

Nada mudou. Rsss. Voltei a trabalhar essa semana. Saí da minha pacata “aldeia” e cá estou novamente na paulicéia desvairada. Faz quase 4 anos que eu havia deixado o trabalho de escritório para me dedicar ao trabalho delicioso de ter meu próprio negócio (to sendo sarcástico, tá?).

Sociedades são um desespero. É fato. Agradeço a Deus por eu e Tatiana não termos nos desentendido em nenhum momento durante o tempo em que permanecemos sócios. Nossa amizade de mais de 30 anos e o amor que sentimos um pelo outro foi maior do que qualquer picuinha que fizéssemos. E olha que a gente fez muita !

Conheço muita gente que chamaria de loucura, escolher um trabalho onde se fica encerrado em um escritório, com horário de entrada, horário de saída (fictício algumas vezes), engravatado e sujeito à rotina entediante. Preciso fazer essa confissão. Eu ADOOOOORO. Gargalhadas.

Cansa ser chefe, dono do próprio negócio. Cansa não ter um momento de relax total, em que se possa encostar a cabeça no travesseiro e cochilar tranqüilamente sem pensar em todas as suas responsabilidades e as tarefas que te aguardam. Gente... é tão bom poder “matar” uma tia e matar um dia de trabalho... Nem te conto... Já no caso de sermos donos de nosso próprio negócio, enganar a quem ?

Já deixo aqui o meu pedido de desculpas pela falta de posts (se é que alguém notou) e pela ausência de comentários nos posts dos meu blog-friends. Continuo lendo vocês todos ! Sempre arranjo um tempinho, mas pra comentar alguma coisa ta difícil.

Beijos à todos.
Edu
=]
PS.: Beijos especiais (de novo) à Priscila e Daniel, pela minha indicação para o novo trampo e pela gentileza de sempre.
2 Responses
  1. Paulo C. Says:

    Edu...
    Bom saber que você tá acertado... Senti falta de você e deixei um post no seu último artigo, dizendo pra você largar mão dessas coisas de "somenos" importância, tais como dinheiro...hehehe.
    Aos poucos, vá fazendo a crônica da sua nova vida, nova cidade, nova profissão, novo ciclo, como a gente já comentou. E não esqueça de que escrever aqui e trocar (compartilhar) a vida com os companheiros, virtuais ou não, faz parte da vida também. E uma parte bem importante. Escrever aqui ajuda (obriga) a gente a refletir, coisa que não fazemos nunca - com a desculpa da correria e da falta de tempo - e que, por isso mesmo, nos leva às vezes (ou quase sempre) a tomar atitudes impensadas.
    Welcome back!


  2. Andréa Says:

    Parabens pelo trampo novo, pela vida nova e welcome back to Sampa! Ui!! Ja vi que vamos ter historias hilarias pra ler por aqui. Beijocao de saudade. Sucesso, sempre!